Aprovação de Projetos de Leis, Indicações e balanço de Atividades Legislativas marcaram a última Sessão Ordinária de 2019.

por Administrador publicado 10/12/2019 15h37, última modificação 10/12/2019 15h37

A Câmara Municipal realizou nesta terça feira (10), a última Sessão Ordinária do período de 2019, onde durante a realização da mesma os vereadores aprovaram uma Proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal de autoria deste Poder Legislativo e Um Projeto de Lei, sendo este de autoria do Poder Executivo Municipal o qual trata da Criação do Programa Bolsa Família Municipal.

Foram aprovadas também as Indicações dos Vereadores Fabio Lucena, onde o mesmo solicita do Poder Executivo Municipal a colocação de um poste de iluminação e a construção de uma praça no Conjunto Quilombo, e a do vereador Joao Maia que reivindica do Gestor Municipal a Reforma da escadaria Paulo Brandão.

O projeto de Lei que trata da Criação do Programa Bolsa Familia foi aprovado em dois turnos, sendo o segundo através da realização de uma Sessão Extraordinária.

Segundo o Presidente deste Poder Legislativo, com estas votações realizadas esta Casa encerra os trabalhos legislativos, afirmando que tem a certeza do dever cumprido dada a responsabilidade e a seriedade com que foi dispensado no tratamento das aprovações de matérias aprovadas por este Poder, o qual tem convicção que com o esforço e boa vontade de todos os vereadores foram aprovados Projetos em benefício da população além da contribuição para o  crescimento e desenvolvimento deste município, mencionando a boa parceria junto ao Poder Executivo Municipal.