Aprovado Projeto de Lei que denomina o Prédio da Prefeitura Municipal de “Prefeito Deraldo Lima”

por Administrador publicado 19/08/2019 21h16, última modificação 19/08/2019 21h16

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda feira em Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe da Denominação do Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Edifício “Prefeito Deraldo Romão Lima”, prédio este, que será reinaugurado nesta sexta feira (23), quando da comemoração dos 57 da emancipação política deste município.

Aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes esta homenagem foi bastante elogiada por todos tendo o Gestor Municipal recebendo parabéns pela grande homenagem.

O presidente deste Poder Legislativo, Beto Hemernegildo enalteceu a pessoa e o político Deraldo Lima, dizendo que foi um grande santa-luziense que comandou os destinos deste município com muito trabalho e que realmente amava esta terra. Disse ainda que ingressou na careira política  e parabenizou o Gestor Municipal pela homenagem ao grande ex prefeito Deraldo Lima.

Werdley Amaral também manifestou os parabéns a atual Gestão pala homenagem ao ex Prefeito Deraldo Lima o qual descreveu sua coragem e afinco quando governou os destinos deste município. O vereador Irmão Edson se pronunciou também e falou da pessoa do Deraldo Lima dizendo que foi uma pessoa que demonstrou muito amor o respeito pelo município pela maneira que administrava e que foi um exemplo de administrador. Parabenizou o Prefeito Marcio Lima pela escolha desse que foi um importante Gestor e que é merecedor dessa importante homenagem.