Balbino afirma que prefeitura iniciará em breve a execução do calçamento do bairro Guardiano, assim como também a conclusão do calçamento do Mutirão.

por Administrador publicado 12/08/2019 19h27, última modificação 12/08/2019 19h27

O vereador Laudemir Balbino anunciou nesta segunda feira que já foi realizada a licitação referente a execução do calçamento  do bairro Guardiano, assim como também a conclusão do calçamento do bairro do Mutirão.

Segundo afirmou o vereador, em breve o Gestor Municipal estará assinando as ordens dos serviços referentes a estas obras.

Afirmou ainda que com a execução destas obras a população destas localidades serão beneficiadas, pois que atualmente a falta do calçamento causa grandes transtornos, uma vez que no inverno são prejudicados pela grande quantidade de lama e no verão a poeira causa doenças respiratórias, principalmente nas crianças.

Finalizando disse estar atento e fiscalizando as ações e obras executadas pela Gestão Municipal, a qual elogiou pelo bom andamento.