Beto Hermenegildo volta a Presidir o Poder Legislativo Municipal.

por Administrador publicado 10/06/2019 21h05, última modificação 10/06/2019 21h05

O vereador Beto Hermenegildo reassumiu a Presidência da Câmara Municipal e conduziu a sua 1ª Sessão Ordinária após deixar o comando do Poder Executivo Municipal deste município,quando  assumiu interinamente o cargo de Prefeito Municipal.por quase 2 anos.

Na Sessão realizada nesta segunda feira(10), Beto Hermenegildo agradeceu aos colegas parlamentares pelo apoio recebido durante toda a a sua gestão e falou que voltaria para esta Casa Legislativa com o intuito de ajudar no crescimento e desenvolvimento deste município e que não iria ser nenhum empercilho para que isto não acontecer.

Durante a Sessão o Presidente colocou em votação uma Indicação apresentada pelo Vereador Davi carvalho, a qual foi aprovada por unanimidade.