Caixa Eletrônico 24 horas é reivindicado pelo Vereador Vandeval Ferreira.

por Administrador publicado 01/10/2019 15h53, última modificação 01/10/2019 15h53

O Vereador Vendaval Ferreira solicitou ao Poder Executivo Municipal, mais precisamente a Secretaria de Finanças através de uma Indicação realizada nesta Terça feira (01), a Instalação de um Caixa Eletrônico 24 Horas para atender a população santa-luziense.

Segundo o Vereador, há uma grande carência neste setor, uma vez que a cidade os dispõe de uma Casa Lotérica, não atendendo a demanda dos serviços prestados, principalmente quando a Prefeitura libera o pagamento do funcionalismo, obrigando aos servidores ou mesmo familiares a formarem longas filas ou terem que se deslocar até Maceió.

Daí a justificativa para implantação deste Caixa Eletrônico 24 horas, o qual poderá atender a população diminuindo assim os transtornos ora causado pela falta deste importante serviço.