Câmara aprova LDO e entra em recesso parlamentar.

por Administrador publicado 22/06/2021 11h05, última modificação 22/06/2021 11h16

Em Sessão Ordinária realizada nesta terça feira(22.05), os vereadores aprovaram por unanimidade a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), a qual  Dispõe das Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providencias.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

Após a discussão e aprovação do Projeto de Lei(LDO), o Presidente deste Poder Legislativo  o vereador  Irmão Edson usou a palavra informando que esta  fora a ultima Sessão do Semestre, uma vez que se dará o inicio do recesso parlamentar que se estenderá até o dia 03 de agosto próximo, aproveitando também para fazer um balanço das atividades durante este período, o qual encontra-se a frente do comando deste Poder Legislativo, onde segundo Irmão Edson  foi realizado um esforço conjunto de todos os parlamentares que compõem esta Casa Legislativa com o objetivo de beneficiar a população, através de audiências públicas com participação da população, comparecimento de gestores de vários setores da administração pública municipal, onde fizeram explanações de ações e atividades realizadas em suas pastas, além de  aprovações de matérias importantes tanto oriundas do Poder Executivo Municipal, como as formuladas pelos parlamentares, uma vez que todas  direcionam  benefícios  proporcionando  o desenvolvimento e crescimento deste município, assim como uma melhor qualidade de vida aos seus municípes.

Finalizou sua palavras  agradecendo o apoio recebido dos colegas parlamentares  e do corpo de servidores ressaltando a importancia da união de todos para um bom desempenho das atividades legislativas.