Câmara encerra as atividades legislativas referentes a 13ª legislatura.

por Administrador publicado 15/12/2020 18h25, última modificação 15/12/2020 18h23

A Câmara Municipal de Santa Luzia do Norte realizou nesta terça-feira (15) a última Sessão Ordinária , encerrando o período das atividades legislativas  de 2020.
Durante a Sessão foi aprovado um Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o município a abertura de  credito complementar ao orçamento vigente e uma Indicação do Vereador Werdley Amaral,  qual solicita do Poder executivo Municipal o conserto da grade de proteção na praça de eventos no início do terminal rodoviário,  marcando assim o encerramento das atividades dessa legislatura, a qual contou também com o pronunciamentos de avaliação das referidas atividade por partes de alguns vereadores.

O Presidente deste Poder Legislativo, Beto Hermenegildo fez seu discurso de encerramento das atividades parlamentares desta legislatura, agradecendo primeiramente a Deus e a todos os colega parlamentares, servidores e prestadores de serviços deste poderes legislativo.

É importante destacar que o período de 2020 não foi fácil, um ano totalmente diferente por causa da pandemia, mas o parlamento independente das dificuldades, cumpriu com sua responsabilidade. Afirmou Beto.

Segundo o vereador, foram 4 anos de luta em que o principal objetivo era trabalhar em prol de melhoria para a população e também para o desenvolvimento deste município.

Disse está saindo com o dever cumprido em relação a sua atuação a frente dos destinos do município e que sempre estará disponível para continuar lutando por dias melhores para a população, assim como para o engrandecimento do município, destacando e agradecendo a população pela votação obtida na última eleição.

Desejando boas-vindas aos parlamentares que irão assumir a partir de janeiro e um bom continuo trabalho aos que continuarão nesta Casa Legislativa, agradeceu mais uma vez a todos por contribuírem na realização dos trabalhos legislativos.