Câmara homenageia ex-vereador Cicero Graciliano Ramos (Cele)

por Administrador publicado 11/03/2019 22h35, última modificação 12/03/2019 12h22

A Câmara Municipal homenageou nesta segunda feira (11), durante a realização da Sessão ordinária o ex-vereador Cicero Graciliano Ramos (Cele) falecido no ultimo dia 02.

O vereador Laudelmir Balbino, apresentou uma Moção de Pesar, a qual foi votada e aprovada por unanimidade onde expressava as condolências à família do Cele em nome de toda a Câmara Municipal.

O vereador Fabio Lucena afirmou que foi uma honra de ter trabalhado e convivido com o Celer e que era uma pessoa que além de ser muito humano foi um grande estrategista que contribuiu muito para o desenvolvimento deste município.

O vereador João Maia também se pronunciou a respeito da pessoa de Cele dizendo que Santa Luzia merecias de muitos homens iguais ao  Cele, pois tratava-se de uma pessoa que se preocupava com o desenvolvimento deste município e que era um grande conhecedor das leis deste Poder Legislativo e também do Poder executivo, aproveitando o seu conhecimento para articular ações benéficas não só para o município , mas também para a melhoria desta  população.