Câmara realiza Audiência Pública sobre avaliação e cumprimento de metas fiscais do Poder Executivo.

por Administrador publicado 04/12/2019 16h29, última modificação 04/12/2019 16h29

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira (4), uma Audiência Pública com o objetivo de Demonstrar e Avaliar o cumprimento da Metas Fiscais do Município referente ao 2º Quadrimestre de 2019.

Compareceram a referida audiência além de vereadores, representantes do Poder Público Municipal, assim como da sociedade civil e organizada, onde ouviram do Contador do Poder Executivo Municipal uma explanação sobre o cumprimento das Metas estabelecidas para o quadrimestre citado.

Segundo o vereador Laudemir Balbino, Presidente da Comissão Permanente de Fiscalização, Controle e Orçamento, a audiência teve muita importância, pois através da mesma os presentes poderam ter conhecimento das ações financeiras e sociais cumpridas neste quadrimestre pela Gestão atual deste município.