Câmara se reúne para apreciação em 1º Turno da LDO

por Administrador publicado 16/07/2019 12h20, última modificação 16/07/2019 18h31

A Câmara Municipal se reuniu nesta terça feira(16) em reunião Extraordinária para apreciar num 1º Turno o Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo Municipal que trata da Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO), para o exercício de 2020.

Durante a Sessão,a Mesa Diretora apresentou o Projeto de Lei aos vereadores, onde o meso foi encaminhado as Comissões Parlamentares para que seja apreciado e receba os pareceres antes de ser colocado para votação final, a qual se realizará no próximo dia 23 deste corrente mês quando da realização de mais uma sessão Legislativa.

Ao usar a palavra na tribuna deste Plenário, o vereador João Maia expressou a responsabilidade deste parlamento na aprovação do referido Projeto, no qual segundo o mesmo fará com que o Poder Executivo Municipal tenha condições de realizar as atividades e ações condizente com as necessidades junto a população deste município.

O vereador Fabio Lucena também usou a tribuna  e ratificou as palavras do seu colega parlamentar dizendo que o Projeto de Lei tem uma importância significativa para a execução das atividades e ações da Gestão Municipal .

O vereador Werdley Amaral disse que entrou com um requerimento solicitando a redução de 40 para 20% referente ao valor  e também solicitou  a inclusão de um aumento nos valores destinados a Escolas de Musicas municipais.