Davi Carvalho diz que Gestão Atual está no caminho certo

por Administrador publicado 05/08/2019 23h18, última modificação 05/08/2019 23h18

.

O vereador Davi carvalho disse hoje durante a realização da Sessão Ordinária que a nova Gestão Municipal está realizando ações que estão mudando o cenário desta cidade e proporcionará boas expectativas futuras para toda a população. Disse que apesar de não ter participado da chapa que elegeu os novos gestores, reconhece que a administração municipal apresenta ações na área da saúde e infraestrutura que condizem com os anseios da população é que presencia nos dias atuais várias dessas ações sendo desenvolvidas, as quais estavam na sua plataforma de execução quando esteve à frente das pastas da saúde e infraestrutura em Gestões passadas e não teve como desenvolve-las.

Disse ser de grande importância a reforma do prédio sede do poder executivo municipal, uma vez que o mesmo se encontrava totalmente comprometido e sem nenhuma condição necessária para abrigar os servidores.

Finalizando disse que a população tem que dar um credito de confiança ao Gestor Municipal para que o mesmo possa desenvolver e colocar em pratica o seu Plano de Ação em prol do desenvolvimento e crescimento deste munícipio.