Davi Carvalho diz que o momento é de desenvolvimento e crescimento no Município de Santa Luzia do Norte.

por Administrador publicado 25/02/2019 21h16, última modificação 25/02/2019 21h16

D

“O pior Cego é aquele que não quer ver”. Essa foi a frase que o vereador Davi Carvalho se referiu aos luzienses que, segundo ele não  querem ver e não aceitar que a Gestão do Prefeito Beto Hermenegildo mudou o cenário de um município que há tempos atrás não oferecia benefícios a população e que nos dias atuais oferece uma melhor qualidade de vida a toda a população através de escolas reformadas e equipadas, postos de saúdes em pleno funcionamento com um quadro medico onde atende a todos os que necessitam em postos de saúde também reformados e equipados e com equipes técnicas especializadas, recapeamento e calçamentos de ruas antes intransitáveis, além de melhorias de iluminação e abastecimento de agua em todo o município.

Disse que não tem duvidas que a população irá reconhecer o trabalho realizado pela atual gestão, porém alertou que com as proximidades de uma nova eleição a população deverá se precaver pois aparecerá muitos forasteiros se dizendo os salvadores da Pátria, não passando de aventureiros que querem enganar a população para se prevalecerem do Poder Municipal e enganar a todos.