Davi Carvalho reivindica Calçamento para o Conjunto Rita Rodrigues.

por Administrador publicado 29/10/2019 14h47, última modificação 29/10/2019 14h47

O vereador Davi carvalho reivindicou nesta terça feira (29), através de uma Indicação encaminhada ao Executivo Municipal o calçamento no conjunto Rita Rodrigues Pedrosa localizado no Bairro do Caldereiro.

Segundo o vereador, devido a pretensão do Poder Executivo Municipal de construir uma Creche Escolar, a garagem da Prefeitura Municipal se faz necessário o calçamento do conjunto citado.

Sobre o Projeto de Lei que tramita nesta Casa referente ao repasse dos recursos do PMAQ aos servidores, informou que o referido Projeto voltará a ser discutido, uma vez que pontos importantes no seu conteúdo precisão de serem observados referente a legalidade de como repassar os referidos recursos.