Davi Carvalho ressalta a importância do Decreto Municipal que dispõe sobre a Capitalização do Fundo de Previdência Municipal.

por Administrador publicado 11/03/2019 22h28, última modificação 11/03/2019 22h28

O vereador Davi Carvalho, ressaltou nesta segunda feira (11), durante a realização da sessão Ordinária, a importância do Decreto Municipal nº 004/2019 publicado pelo Poder Executivo Municipal, o qual dispõe sobre a Capitalização do Fundo de Previdência Municipal.

Segundo o Vereador este Decreto irá assegurar o futuro dos servidores  ativos, aposentados e pensionistas deste município, uma vez  que o mesmo autoriza o uso mensal na ordem de até 30% de recursos oriundos dos royalties de petróleo  recebido por este município para ser aplicados no Fundo  Previdenciário  deste município.

Com esta determinação, afirma o vereador “o futuro dos servidores municipais, principalmente os aposentados estará garantido, uma vez que a Previdência Municipal estará capitalizada assegurando de forma merecedora a certeza de um futuro melhor”.