Indicação de Beto Hermenegildo beneficiará moradores do Alto, travessa Tiradentes e São Pedro.

por Administrador publicado 15/09/2020 14h10, última modificação 15/09/2020 14h12

O Vereador e Presidente deste Poder Legislativo, José Alberto Hermenegildo apresentou nesta terça feira (15), durante a realização da Sessão ordinária uma Indicação, onde solicita ao Gestor do Poder Executivo Municipal o Calçamento da praça do Cemitério até a Escola do Alto, assim como também a travessa da rua Tiradentes que liga a Rua São Pedro próximo a Fabrica Favoritos.

Segundo Beto Hermenegildo, essa é uma das reivindicação antiga dos moradores da localidade, uma vez que o benefício trará a todos uma melhor qualidade de vida.

Após ser discutida, a referida Indicação foi aprovada por unanimidade