Indicação do vereador Davi Carvalho propõe ensino de musica nos estabelecimentos educacionais do município.

por Administrador publicado 11/06/2019 08h40, última modificação 11/06/2019 08h40

O Vereador Davi Carvalho apresentou nesta segunda feira (10), durante  a realização da Sessão Ordinária, uma Indicação, a qual oi aprovada por unanimidade ,  onde propõe o ensino obrigatório de musica nos estabelecimentos educacionais  deste município.

Segundo o vereador Davi Carvalho, essa Indicação se baseia na Lei 11.769/2008 aprovada pelo Congresso Nacional, a qual institui o ensino nas escolas, onde a mesma nem sempre é cumprida pelas unidades de ensino.

Outro argumento feito pelo vereador é que este município tem uma relação muito forte com a musica, onde muitos jovens já galgaram caminhos vitoriosos através da musica engrandecendo e levando o nome desta cidade a vários estados do Brasil.