Irmão Edson anuncia início das obras do calçamento da rua São Pedro no bairro do guardiano.

por Administrador publicado 12/11/2019 19h04, última modificação 12/11/2019 19h04

Ao anunciar o início das obras do calçamento da Rua São Pedro, no Conjunto Guardiano, o vereador Irmão Edson justificou que se trata de uma reivindicação e chega a ser um sonho para todas os moradores e também para que trafega pela localidade.

Disse que já existe um planejamento a respeito desta obra por parte do Poder Executivo Municipal e que impreterivelmente a obra terá início no próximo mês de novembro de 2020.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a cobrança de uma solução por parte do Poder Executivo Municipal referente a falta d’agua no Conjunto Mutirão, onde segundo informaram ao vereador que algumas em algumas ruas não estão chegando agua com frequência.