Irmão Edson destaca o bom trabalho realizado pelos colegas parlamentares

por Administrador publicado 15/12/2020 18h10, última modificação 15/12/2020 18h10

O vereador Irmão Edson iniciou suas palavras parabenizando os novos eleitos e se congratulando com todos os colegas parlamentares, os quais não estarão mais legislando nesta Casa a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2021, e que conviveram durante toda legislatura. Agradeceu e parabenizou pelos desempenhos e pelos bons trabalhos desenvolvidos por cada um em prol da comunidade santa-luziense e pelo desenvolvimento e crescimento deste município. Disse não ter dúvidas que mesmo sem mandato os colegas irão continuar a ajudar a população e ao município.

Finalizando agradeceu a todos e desejou uma boa caminhada na nova etapa que todos irão trilhar a partir deste momento.