Irmão Edson destaca o cumprimento das atribuições durante o ano legislativo de 2018.

por Administrador publicado 12/12/2018 17h30, última modificação 12/12/2018 17h30

Ao usar a tribuna deste Plenário durante a realização da Sessão Ordinária nesta quarta feira (12), o Vereador Irmão Edson parabenizou a todos os colegas parlamentares pelo desempenho de suas atividades durante este período de 2018. Apesar de afirmar e destacar o cumprimento das atribuições por parte desta  Casa Legislativa neste período, Irmão Edson aproveitou a presença do  Chefe do Poder Executivo, onde solicitou do mesmo um maior apoio em relação as reivindicações realizadas junto ao Município pelos vereadores nesta Casa Legislativa, apesar de reconhecer o apoio existente, para que unidos possam buscar soluções voltadas para o desenvolvimento e crescimento deste município e melhoramento da condição de vida para os munícipes.

Finalizando parabenizou o Vereador Davi Carvalho pela a ocupação da cadeira de parlamentar em definitivo, desejando-lhe sorte na sua nova etapa de vida.