Irmão Edson enaltece o trabalho do Gestor Municipal e alerta a população sobre os aproveitadores forasteiros políticos.

por Administrador publicado 18/02/2019 22h50, última modificação 18/02/2019 22h50

No seu discurso proferido durante a sessão realizada nesta segunda feira (18,) o Irmão Edson enalteceu o trabalho do Prefeito Beto Hermenegildo parabenizando-o pela sua gestão e ao mesmo tempo mandou um recado para as pessoas as quais ele chamou de forasteiros e que com a aproximação das eleições vem a este município com dinheiro querendo comprar o eleitores com falsas promessas e dinheiro e se dizendo serem  os salvadores da pátria.

Irmão Édson alertou a todos os munícipes para que não deixem  se levar por estas pessoas as quais só querem levar vantagem em cima da população.   Disse ainda, que a população luziense  tem consciência e sabe quem realmente trabalha em prol da mesma e que não vai ser enganada por estes forasteiros que se dizem serem os  salvadores da Pátria.