João Maia destaca a harmonia deste Poder Legislativo com os demais Poderes Constituídos.

por Administrador publicado 10/12/2019 15h30, última modificação 10/12/2019 15h30

O vereador Joao Maia, parabenizou não só a Mesa Diretora, mas também a todos os parlamentares e servidores que compõe esta Casa Legislativa pelo exemplar trabalho realizado neste período de 2019.

Disse que a Harmonia, a qual foi realizada entre este Poder Legislativos e os Poderes Executivo e Judiciário , proporcionaram um trabalho digno e eficaz quanto as atividades legislativas realizadas por esta Casa, destacando as matérias , as quais foram votadas em prol do bem estar da população e do desenvolvimento e crescimento deste município.

Agradeceu a todos, desejou boas festas e clamou a todos os que fazem este Poder Legislativo para no próximo ano continuar com o exemplar trabalho realizado neste período.