João Maia diz que a realização do Carnaval beneficiará a toda a população luziense.

por Administrador publicado 25/02/2019 21h11, última modificação 25/02/2019 21h11

O vereador Maia usou a tribuna para parabenizar o prefeito Beto Hemernegildo e o Secretário Prado pela Programação do Carnaval, o qual a Prefeitura irá realizar. Segundo o vereador disse que com a realização dos festejos carnavalescos, a cidade ficará movimentada onde a população participará de festa e também proporcionará aquelas pessoas que nestes dias aproveitarão para ganhar alguns dividendos.

João Maia alertou a todos para que aproveitem a festa com cautela para evitarem abusos, tanto no volante, quanto nas atitudes de violência para que todos tenham a oportunidade de aproveitarem em paz e da melhor maneira possível.