João Maia parabeniza a Administração Municipal pela realização do "Carnaval 2019"..

por Administrador publicado 11/03/2019 22h26, última modificação 11/03/2019 22h26

O vereador João Maia elogiou toda a administração municipal e em especial a equipe organizadora do carnaval 2019 realizado neste município.

Parabenizando também o trabalho da Policia Militar, o vereador disse que o carnaval foi realizado com muita paz e alegria onde os munícipes aproveitaram bastantes, tanto aqueles que ganharam algum dinheiro vendendo seus produtos como também os foliões que demonstraram um carnaval de muita tranquilidade.

Disse ainda que os blocos carnavalescos deram uma lição de organização proporcionando a todos muita alegria não só aos foliões, mas a toda a população que assistiram seus desfiles harmoniosos e animados.

Finalizou dizendo que a festa carnavalesca realizada neste município recebeu muitos elogios de pessoas das cidades vizinhas e gostaria que o município continuasse a realização destes festejos garantindo aos foliões muita alegria nos próximos carnavais.