Joao Maia parabeniza Eduardo Campos pela sua nomeação para o cargo de Desembargador no TRE de Alagoas.

por Administrador publicado 18/03/2019 23h55, última modificação 18/03/2019 23h55

O vereador João Maia usou a tribuna nesta sexta feira para parabenizar e enaltecer um filho desta terra, o qual assumiu na ultima semana uma vaga de desembargado no TER de Alagoas.

Segundo o vereador, trata-se do desembargador Eduardo Campos, o qual orgulha aos munícipes de Santa Luzia pela sua competência, hombridade e atuação em vários órgãos deste Estado sempre se destacando e recebendo elogios pela sua conduta.

João Maia solicitou da Mesa Diretora desta Casa Legislativa que convidasse o agora Desembargador Eduardo campos para que o mesmo comparecesse a esta Casa e proporcionasse a todos os vereadores informações a respeito do pleito eleitoral que se realizará no próximo mês de maio neste município, através de uma sabatina.