João Maia parabeniza servidores enaltece a importância dos benefícios da prestação dos serviços para toda a população luziense.

por Administrador publicado 29/10/2019 14h42, última modificação 29/10/2019 14h42

João Maia também parabenizou o Gestor Local pela festa realizada pelo município para comemorar o dia do servidor Municipal, destacando a valorização que é dada aos mesmos pelo referido gestor.

Quanto ao Projeto que tramita na Casa referente ao repasse dos recursos do PMAQ aos servidores da Saúde, falou que falta uma legislação definitiva para o uso do referido recurso, uma vez que atualmente existe apenas um acordo. Diante disto solicitou de todos um estudo no sentido de dar legalidade a aplicação destes recursos beneficiando assim esses servidores dentro da legalidade.

Finalizou parabenizando a secretária Municipal de Salude pelo desempenho de suas atividades e de seu empenho, o qual tem beneficiado a toda a população deste município.