Portal de Transparência da Câmara Municipal de Santa Luzia do Norte se destaca entre os melhores do Estado.

por Administrador publicado 30/07/2018 18h45, última modificação 08/08/2018 14h55
Resultado da avaliação dos Portais das Câmaras foram apresentados hoje durante uma reunião no Ministério Publico Estadual.

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) apresentou, nesta segunda-feira (30), a avaliação dos Portais da Transparência implantados pelas câmaras municipais de Alagoas. A análise feita entre os meses de maio e julho deste ano aponta que depois da intervenção da instituição ministerial, 98% das casas legislativas passaram a disponibilizar portais de transparência. Antes, apenas 24% das câmaras tinham Portais.

A Câmara Municipal de Santa Luzia do Norte recebeu a nota 78,5, a qual segundo os representantes do Ministério Publico trata-se de uma excelente nota , a qual deixou este Poder Legislativo entre 11 municípios do Estado que obtiveram as maiores notas.
O Presidente Fabio Lucena Felizardo, que se fez presente na reunião, disse ter ficado satisfeito por essa avaliação, porem enfatizou a necessidade de melhorar mais com o objetivo de ficar entre os primeiros numa próxima avaliação.
Disse ainda, que a Transparência é uma das suas prioridades, pois a mesma é um resultado de uma gestão qualificada e voltada para os anseios da população, a qual merece ser informada das atividades Administrativa, Financeira e Legislativa realizada pelos vereadores que representam este Poder Legislativo.