Prefeito Hermenegildo enaltece a união entre o Executivo e o Legislativo Municipal

por Administrador publicado 12/12/2018 17h44, última modificação 12/12/2018 17h44

Ao participar da Sessão Extraordinária realizada nesta Casa nesta quarta feira (12), o Prefeito deste Município Alberto Hermenegildo enfatizou a boa relação entre os  Poderes do Legislativo e Executivo deste Municipio.

Se dizendo estar honrado por estar participando da sessão, Hermenegildo parabenizou o Vereador Davi Carvalho e disse que a parceria entre os Poderes tem apenas uma finalidade que é trabalhar em prol do município e de sua população. Disse que apesar das dificuldades não tem medido esforços para administra de forma correta, apesar dos problemas serem muitos, aos poucos estão sendo resolvidos mesmo que por etapa referindo-se o problema da falta de agua nos bairros reivindicados pelos vereadores principalmente nos conjuntos Quilombos e Duda Balbino.

Finalizando agradeceu a compreensão dos vereadores em face de não poder atender todas as reivindicações e desejou a todos luzienses um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Novo Presidente em Exercício promete uma legislatura transparente