Presidente Beto Hermenegildo diz que aguardará mais alguns dias para poder tomar alguma decisão em relação as atividades deste Poder Legislativo

por Administrador publicado 17/03/2020 16h38, última modificação 17/03/2020 16h38

O vereador e presidente deste poder Legislativo Beto Hermenegildo, afirmou nesta terça feira (17), que vai aguardar mais uns dias para que possa tomar algumas medidas em relação as atividades legislativas nesta Casa.

A afirmação foi feita a partir da solicitação feita pelo vereador João Maia referente as medidas protetivas contra o Coronavirus.

Assim como também informou que a solicitação realizada pelo vereador Laudemir Balbino no tocante a realização de uma Audiência Pública sobre o combate a Violência, também ficará para ser decidida posteriormente devido a proibição de eventos que venha a ter aglomeração de pessoas.

Disse ainda que aguarda uma posição do Governo Municipal em relação algumas medidas a ser tomada pelo Gestor Municipal em relação a prevenção do CODIV-19.