Professor Fabio alerta a população para o exercício da democracia durante o período eleitoral.

por Administrador publicado 08/04/2019 21h57, última modificação 08/04/2019 21h57

O vereador Professor Fabio usou a Tribuna deste Plenário para enaltecer o Pleito Eleitoral que será realizado no próximo dia 04 de maio. Segundo o vereador, o Município de Santa Luzia do Norte está vivendo um momento atípico com a realização desta eleição suplementar para o cargo de Prefeito.  Segundo Fabio,  cabe a população exercer de forma mais democrática o seu direito de cidadania escolhendo os candidatos que realmente tem um projeto voltado para o bem estar da população.

Finalizando, elogiou o Prefeito em exercício pelas reformas realizadas e pelo bom trabalho que vem desenvolvendo em todo o municipio.