Representação por quebra de Decoro Parlamentar contra o Vereador Roberval Francisco é lida no Plenário e encaminhada a Comissão de Ética.
A Mesa Diretora deste Poder Legislativo encaminhou uma representação apresentada pelo vereador Davi Carvalho contra o Vereador Roberval Francisco de Sales Neto(PV)por quebra de Decoro Parlamentar para a Comissão de Ética, a qual foi lida nesta segunda feira (22), durante a Sessão Ordinária.
Na denuncia o vereador Davi Carvalho, pede a cassação do Parlamentar, onde ressalta que o edil responde a vários processos junto a Justiça devido a pratica de supostos atos criminais, o qual o levou a prisão, ficando assim impossibilitado de exercer sua função neste Poder Legislativo como parlamentar conforme, o que dita o Regimento Interno desta Casa no caso considerado quebra de “Decoro Parlamentar”. Ressaltou ainda, que diante todos esses acontecimento envolvendo o representado tem deixado esta Câmara Municipal vulnerável a exposição negativa diante de noticias veiculadas em toda a imprensa, causando uma grande má impressão deste Poder Legislativo.