Requerimentos sobre: Dia “D Saúde do Homem”, Ronda Escolar e pagamento do Programa Prevenir, foram aprovados, na Sessão desta terça-feira(11)

por Administrador publicado 11/04/2023 11h57, última modificação 11/04/2023 11h57

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, os vereadores Laudemir Balbino e Maria Verônica (Tia Vera), apresentaram Requerimentos, os quis depois de serem discutidos foram aprovados pelos parlamentares presentes.

Dois Requerimento foram apresentados pelo vereador Laudemir Balbino (PP), sendo que um solicita ao Poder Executivo Municipal para que seja realizado o pagamento do Programa Previne Brasil, para as equipes de saúde, ainda neste mês de Abril, enquanto que o outro requer do Governo Municipal a intensificação de Rondas pela Guarda Municipal nas Escolas Municipais.

Já o Requerimento apresentado pela vereadora Maria Verônica (Tia Vera -  MDB), solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que seja Promovido o DIA “D” da saúde do homem.

Outros assuntos referente ao transporte público, transparência nas contas públicas municipal e distribuição de peixes foram debatidos durante a referida sessão, através dos pronunciamentos dos vereadores, os quais poderão serem acompanhado através do vídeo completo da Sessão em nossas redes sociais (Youtube, facebook e Instagram, assim como no nosso site institucional www.santaluziadonorte.al.leg.br.