Secretária de Educação comparece a Câmara e explana atividades e planejamento educacional realizados.

por Administrador publicado 29/09/2020 18h25, última modificação 29/09/2020 18h25

A Secretária Municipal de Educação Maria Luiza Romeiro Vasconcelos, compareceu a este Poder Legislativo onde realizou uma explanação das atividades desenvolvidas pela pasta da educação no período da atual gestão.

O comparecimento da Secretária se deu através de um requerimento apresentado pelo vereador Laldemir Balbino e aprovado por unanimidade pelos parlamentares, o qual solicitou a presença da mesma para que fosse passada as informações a respeito das atividades e ações desenvolvidas pela Educação , principalmente neste período de pandemia.

Atendendo o convite, a Secretária juntamente com os técnicos responsáveis pelo ensino municipal fizeram a apresentação de um resumo de atividades e mostraram para os vereadores as atividades e ações desenvolvidas durante o ano e 2019, assim como as desenvolvidas durante todo esse período de pandemia.

Após a explanação a Secretária respondeu as indagações dos vereadores  a cerca do volta as aulas e das medidas a serem adotadas em detrimento da COVID-19.

veja na integra a explanação acessando o video em TV Legislativa.