Tia Vera solicita interferência do Poder Executivo junto aos Correios para instalação de agência neste município.

por Administrador publicado 30/03/2021 16h45, última modificação 30/03/2021 20h55

A Vereadora Maria Verônica (Tia Vera), apresentou uma Indicação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça(30), onde solicita do Gestor Municipal uma interferência junto a Diretoria dos Correios -AL, com a finalidade daquele Órgão instalar uma agência de serviços neste município.

A vereadora afirma que a população deste município vem há muito tempo enfrentando transtorno em virtude de ter que se deslocar para a cidade vizinha de Coqueiro Seco quando da necessidade de realizar transações financeiras ou mesmo utilizar os serviços de correspondências. Informou também que devido aos recebimentos e envio de correspondências são bastantes prejudicados, proporcionando em algumas ocasiões prejuízo para algumas pessoas pela demora de recebimento, principalmente de contas a pagar com prazo determinados, devido a falta de carteiros para entregar as referidas correspondências em tempo hábil.