Vereador Laudemir Balbino solicita dedetização do Prédio da Câmara Municipal.

por Administrador publicado 12/11/2018 23h50, última modificação 13/11/2018 11h22
O Vereador também solicitou da gestão atual melhoramento das ambulâncias que fazem o transporte de pacientes neste município.

O vereador Laudemir Balbino solicitou nesta segunda feira (12), através de uma Indicação dirigida a Mesa Diretora a dedetização urgente do Prédio desta Câmara Municipal.

Segundo o Vereador está acontecendo uma grande incidência de “cupins”, os quais estão destruindo partes de madeiras e papeis no interior do prédio e caso não se tome uma providencia poderá destruir documentos importantes localizados nos arquivos existentes. O vereador também solicitou ao Presidente  que assim que possível fosse realizado uma digitalização de documentos,  preservando assim  todo acervo de  documentos existente neste Poder Legislativo.

A Indicação do Vereador foi aprovada e o mesmo recebeu do Presidente em Exercício Fabio Lucena a afirmação de que irá providenciar com urgência a dedetização, informando ainda que no inicio do ano, mas precisamente no mês de fevereiro foi realizada uma dedetização em todo o prédio.

Outra reivindicação do Vereador Laudemir foi para que o Gestor Municipal, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde melhorassem as ambulâncias que atendem e transportam os pacientes neste município.

Segundo o Vereador recebeu reclamações que havia ambulância com problemas entre eles a falta de freios, além das mesmas não possuírem cilindro de oxigênio, ar condicionado, causando mal estar em pacientes, principalmente nesta época de muito calor.

O vereador conclamou os colegas parlamentares para uma reunião com o secretário de saúde com a finalidade de tratarem deste assunto, buscando ideias e soluções para um melhor atendimento neste setor, pois que sairá ganhando é a população deste município.