Vereador Beto Hermenegildo ressalta apoio municipal a policia militar e civil neste município.

por Administrador publicado 12/11/2019 18h28, última modificação 12/11/2019 18h28

O Vereador e Presidente deste Poder Legislativo também comentou sobre a falta de segurança neste município.

Segundo Beto, isso vem acontecendo há várias gestões, apesar do apoio disponibilizado pelo município tanto a polícia militar como a polícia civil.

Disse que apesar do apoio ofertado pelo Poder Executivo Municipal, quando a população necessita dificilmente é atendida, pois além do pequeno contingente de policiais existentes há uma certa dificuldade no atendimento.

Ressaltou também que a Guarda Municipal não tem como realizar a segurança neste município, uma vez que seus componentes não têm o devido preparo, além de não ter também o poder de polícia.

Quanto ao problema da agua do mutirão disse ser um problema bastante crítico, uma vez que existem poços particulares, onde o município paga o aluguel e que na sua gestão tentou resolver, porém não obteve sucesso.

Disse que cabe ao Governo estadual definir de uma vez por todas a conclusão da prometida adutora englobando os municípios de Coqueiro Seco, Santa Luzia e Satuba. Obra esta, que foi paralisada e encontra-se com suas construções e materiais em estado de abandono e danificados.

error while rendering plone.comments