Vereador Davi Carvalho diz que seu principal objetivo é trabalhar em prol da população municipal.

por Administrador publicado 12/12/2018 17h40, última modificação 12/12/2018 17h40

Ao usar a tribuna como membro definitivo desta Casa Legislativa, o Vereador Davi Carvalho falou que o seu trabalho sempre será em prol do crescimento e desenvolvimento deste município, assim como também em prol de melhores dias para a população.

Ao se referir pela sua passada neste Poder Legislativo na condição de Suplente, destacou a receptividade que recebeu por parte dos colegas parlamentares e que apesar de ser o mais novo membro já se sentia a vontade e que isso iria muito contribuir para o desempenho de suas atividades.

Davi destacou também a união entre Poderes neste município e elogiou o trabalho desenvolvido pela Gestão Atual, a qual segundo o vereador,  apesar de ter recebido uma  gestão deficiente, o Prefeito em exercício não mede esforços administrando com seriedade e responsabilidade o município e fazendo com que atualmente o servidor municipal receba seus salários rigorosamente em dias , apesar das dificuldades financeira em que passam os municípios brasileiros.

Finalizando agradeceu a todos os colegas parlamentares pela acolhida e prometeu mais uma vez trabalhar junto com os colegas parlamentares e junto ao governo municipal por melhorias para toda a população.