Vereador Davi Carvalho pede à população que vote consciente e observe a melhor opção para o progresso deste município.

por Administrador publicado 08/04/2019 22h01, última modificação 08/04/2019 22h01

Em sua fala nesta segunda feira (08), o vereador Davi Carvalho foi mais um parlamentar a comentou sobre o processo eleitoral, o qual acontece até o dia 04 do próximo mês com  a realização da eleição suplementar para prefeito deste município.

Davi afirmou que não tem duvidas que a população deste município irá escolher o candidato que apresentar as melhores características, propostas e credibilidade junto referida população.

O vereador  também parabenizou a todos os participantes (candidatos), os quais estão na disputa deste pleito e disse que espera que o mesmo seja conduzido por todos na mais perfeita ordem e com muita serenidade e responsabilidade, onde a paz venha reinar e a população por livre arbítrio possa escolher aquele que achar melhor para comandar os destinos deste município.