Vereador Davi Carvalho relata benefícios de ações conjuntas entre o Executivo e o Legislativo Municipal.

por Administrador publicado 18/03/2019 23h55, última modificação 19/03/2019 00h01

Enaltecendo os trabalhos realizados pelo poder Executivo Municipal e o apoio deste Legislativo, o Vereador Davi Carvalho disse nesta segunda feira(18), que o município só tem a ganhar com essa união destes dois poderes.

Davi explanou aos presentes que durante a ultima  semana a Prefeitura Municipal se reuniu para  o problema do abastecimento da agua no bairro do quilombo e também referente a poluição causada pela indústria  que tem afetado aos moradores que residem próximo e que tem prestado reclamação.

Comentou também sobre a distribuição do kit esportivo aos times municipais, principalmente ao time de crianças que irão representar o município no campeonato do SESI na capital alagoana.

Outro assunto abordado pelo vereador foi  a Criação do Conselho Municipal de Segurança, onde disse que se sentia bastante  lisonjeado por participar como membro do referido Conselho e que  tem certeza que os Poderes constituídos que fazem parte do conselho irão buscar meios para oferecer a toda a população uma melhor qualidade de vida em relação a segurança.

Finalizando comentou sobre a operação que aconteceu na ultima sexta feira por parte da Policia Federal dizendo que se referia a gestões anteriores e que isso só vem manchar o nome desta cidade.

Na ocasião, o vereador sugeriu a Mesa Diretora a Criação de uma  Comissão para apurar os desvios de recursos na ordem de 9 milhões do FUNDEB, os quais aconteceram no final de 2016, onde até agora ninguém foi punido, além de uma averiguação também em obras inacabadas que viraram elefantes brancos neste município. “Precisamos saber o porque da paralisação e pra onde foi o dinheiro dessas obras, as quais estão fazendo falta a sociedade luziense e punir os responsáveis por este descaso”. Afirmou Davi carvalho.