Vereador Davi carvalho solicita do Executivo Municipal pagamento de gratificações e atualização do piso salarial dos servidores municipais de saúde.

por Administrador publicado 11/03/2020 16h19, última modificação 11/03/2020 16h19

O Vereador Davi Carvalho solicitou nesta terça feira, (10), durante a Sessão ordinária que o Poder Executivo Municipal efetuasse o pagamento das gratificações dos servidores da saúde referente aos recursos do PMAC.

Segundo o vereador alguns servidores o procurou fazendo esta solicitação, uma vez que o    Projeto de Lei que trata desta gratificação   foi aprovado no último mês de janeiro nesta Casa Legislativa em uma Sessão Extraordinária.

Outra cobrança feita pelo vereador foi o pagamento do piso salarial aos servidores agentes de saúde, os quais reclamaram também que ainda não receberam completo o mês de janeiro o referido piso atualizado.

Solicitou ainda da Prefeitura Municipal, uma melhor localização para Conselho Tutelar deste Município, pois segundo o vereador a atual localização não condiz com a realização dos trabalhos desenvolvidos pelo referido Conselho.

Finalizando Davi Carvalho fez uma denúncia referente ao uso do carro da Instituição (Conselho Tutelar), o qual estava sendo usado por um dos Conselheiros Tutelares para levar eleitores para o Fórum da cidade de Pilar para regularização e retirada de títulos eleitorais.

Davi pediu imediata providencias sobre este fato, dizendo se tratar de um caso grave e que merece explicações da Instituição e punição para este Conselheiro que usou o carro indevidamente.