Vereador Davi reivindica a Criação do SAAE.

por Administrador publicado 01/10/2019 15h50, última modificação 01/10/2019 15h50

Usado a Tribuna deste Plenário, o vereador Davi carvalho voltou a reivindicar implantação do Sistema de Abastecimento Agua e Esgoto (SAAE) neste município.

Segundo Davi, há vários Poços que foram perfurados e que atualmente estão abastecendo grande parte da cidade, principalmente nos conjuntos habitacionais, onde esses abastecimentos não estão sendo organizados e nem fiscalizados proporcionando um desordenamento tendo como principal causa falta d’água em algumas localidades e abundancias em outras.

Disse ainda que só um órgão como o SAAE poderia administrar, organizando e coordenando uma melhor distribuição desse abastecimento não só nestas localidades onde existem Poços, mas também em todo o município, uma vez que a Companhia de Abastecimento de Água (CASAL), deixa muito a desejar na distribuição de abastecimento de agua neste município.