Vereador Irmão Edson enaltece as reformas realizadas pelo Gestor Municipal.

por Administrador publicado 11/03/2019 22h19, última modificação 11/03/2019 22h19

O vereador Irmão Edson ocupou a Tribuna deste Plenário para parabenizar e elogiar a Gestão Municipal pelas reformas que foram e que vem sendo realizadas em vários órgãos públicos deste município. O vereador citou algumas escolas, quadras esportivas, campo de futebol e também alguns postos de saúde que fora reformado ressaltando que trata-se de uma verdadeira reforma e não de uma maquiação como era realizadas em outras gestões.  Isto proporciona a toda a população em todos os setores , principalmente aos alunos da rede municipal escolar uma melhor comodidade  nas escolas e no transporte escolar devido a qualidade da estrutura tanto nos prédios como no transporte escolar.

Finalizando, agradeceu  ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Educação pelo apoio  estendido a Assembleia de Deus referente a instalação de um Núcleo de uma Faculdade de Filosofia e Teologia e anunciou que as matriculas já encontram-se abertas, convidando a população para se inscreverem, pois segundo o vereador esses curso servirão para um crescimento espiritual para aqueles que adentrarem no caminho do conhecimento.