Vereador João Maia afirma que Projeto de Restrutura Administrativa contempla sua reivindicação.

por Administrador publicado 19/08/2019 21h10, última modificação 20/08/2019 10h46

O Vereador João Maia usou a tribuna deste plenário nesta Segunda feira e falou que se sentia bastante agradecido pelo motivo de sua incessante reivindicação ter sido contemplada no Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal referente a Restrutura Administrativa Municipal, o qual está tramitando neste Poder Legislativo nas Comissões Permanentes.

Segundo o vereador com a Criação da Procuradoria Municipal, a população deste município, principalmente a mais carente vão puder ter acesso a um grande benefício jurídico, principalmente no âmbito de aposentadorias, causas trabalhistas além de outras inúmeras pequenas causas, as quais essa população não tem acesso devido ao baixo poder aquisitivo.

João Maia parabenizou o Prefeito Marcio Lima pelas inaugurações a serem realizadas no próximo dia 23, dizendo que apesar de estar à frente do Poder Municipal com menos de 180 dias, o prefeito vem realizado várias ações em prol da população desta cidade que na próxima sexta feira (23) completa 57 anos de existência a quem parabenizou.