Vereador João Maia encerra este período de atividades com mensagem para os Luzienses

por Administrador publicado 12/12/2018 17h25, última modificação 12/12/2018 17h28

O vereador João Maia usou a tribuna nesta quarta feira para enviar uma mensagem de final de ano para todos os munícipes. Ao afirmar que, apesar de ter sido um ano de muita luta, polemica e questionamento foi também um ano de dever cumprido. Desejando um Feliz Natal e um bom inicio de Ano Novo.

Na oportunidade, o vereador se dirigiu ao Gestor Municipal para cobrar soluções imediatas para o problema de abastecimento de agua no Conjunto Duda Balbino.

Finalizando deu boas vindas ao Vereador Davi Carvalho, dizendo que esta Casa o acolhe de braços abertos e que tem certeza que será mais uma voz em prol  da população deste município.