Vereador João Maia parabeniza a todos os professores

por Administrador publicado 15/10/2019 13h33, última modificação 15/10/2019 13h33

O vereador João Maia usou a tribuna deste plenário para parabenizou a todos os professores pela passagem do seu dia comemorado nesta terça feira dia 15.

João Maia enalteceu o trabalho dos mestres da educação e lamentou o quadro atual da educação no País, onde segundo ele alguns alunos hoje em dia não tem o devido respeito, gerando em alguns casos a violência contra o professor, caso que antigamente não acontecia, pois todos consideravam a pessoa do professor a de um seguindo pai.

Ressaltou que os professores luzienses podem contar com o apoio deste Poder Legislativo, pois todos os parlamentares estarão à disposição dos mesmos para quaisquer que sejam suas  reivindicações.