Vereador João maia reivindica Colocação de lombadas no Conjunto Guardiano.

por Administrador publicado 12/11/2019 18h56, última modificação 12/11/2019 18h56

O Vereador João Maia reivindicou nesta terça feria (12), através de uma Indicação junto ao Poder Executivo Municipal a colocação de Lombada no Conjunto Guardiano.

Segundo o vereador a colocação dessas lombadas tem  o objetivo de assegurar  mais segurança aos moradores daquela localidade em virtude da alta velocidade que os motoristas e motociclista estão trafegando.

Se referindo ao assunto da prestação dos serviços da Casal, disse que uma das soluções o problema do má prestação de serviços oferecida pela mesma seria resolvido se o  Poder Executivo Municipal assumir os serviços de fornecimento de agua neste município, pois a CASAL está deixando a desejar com a má qualidade da prestação dos referidos serviços e seria não só lucrativo para o município como melhoraria com certeza o abastecimento em todo o município.