Vereador João Maia solicita ao Gestor Municipal um Projeto de Lei de regulamentação dos Mototaxistas deste município.

por Administrador publicado 01/09/2020 12h39, última modificação 01/09/2020 12h39

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça feira(01), Os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade uma Indicação de autoria do Vereado João Maia, qual encaminha ao Poder Executivo Municipal a minuta de um Projeto de Lei que dispõe sobre a Regulamentação do Exercício da Atividade dos Profissionais de Transportes Remunerados de Passageiros denominado de “Mototataxistas”.

Segundo João Maia, o envio desse, Projeto por parte do Executivo garantirá aos mototaxistas benefícios em relação a um trabalho regulamentado, desenvolvendo um trabalho dentro das recomendações cabíveis e beneficiando a toda a população com mais segurança devido ao seu credenciamento e identificação.