Vereador Joao Maia solicita desapropriação de um terreno para implantação da feira livre.

por Administrador publicado 08/10/2019 21h06, última modificação 08/10/2019 21h06

Vereador João Maia afirmou durante a Sessão ordinária desta terça feira (08), que é favorável a Indicação do vereador Davi carvalho referente a Criação do SAAE apenas com uma ressalva. Afirmou que necessidade de controle em relação a perfurações de poços artesianos, devido a contaminação do lençol freático, a qual vem se agravando durante os últimos tempos.

João Maia criticou veemente a CASAL, afirmando que esta empresa vem usufruindo do potencial hidráulico deste município, enquanto oferece serviços de abastecimento precário e humilha constantemente alguns moradores com o corte do fornecimento de agua.

Outro assunto formulado pelo vereador foi uma solicitação junto ao Poder Executivo Municipal para que seja desapropriado o terreno localizado na Rua Cabo no centro desta cidade para implantação da Feira Livre.

Outras reivindicações feitas pelo vereador foi o envio de um oficio ao TER para que este Tribunal possa realizar uma revisão eleitoral neste município e também a agilização por parte da Secretaria de Ação Social referente a implantação de cursos profissionalizantes para os jovens deste município.