Vereador João Maia solicita deste Poder Legislativo assistência jurídica junto a população carente deste município.

por Administrador publicado 08/04/2019 21h54, última modificação 08/04/2019 21h54

O Vereador João Maia solicitou nesta segunda feira (08), que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo disponibilize para a população deste município  serviços jurídicos, através de seu Procurador Jurídico  ao menos um dia por semana.

A justificativa feita pelo vereador para a sua solicitação é que,  durante suas  andanças e visitas encontra muitas pessoas com diversos  problemas e duvidas no âmbito jurídico, as quais não tem condições de resolverem devido a falta de uma orientação nesta área . Disse ainda que seria um grande feito realizado por este Poder Legislativo, uma vez que é  a “Casa do Povo” , onde todos os parlamentares trabalham com o objetivo de beneficiar a população através de seus atos e atividades.