Vereador João Maia solicita solução para o abastecimento de agua na localidade Quilombo

por Administrador publicado 16/10/2018 00h23, última modificação 16/10/2018 00h23

Usando a Tribuna deste plenário nesta segunda feira (15), o vereador João Maia reivindicou  uma solução imediata para o abastecimento de agua na localidade denominada de Quilombo. Segundo o vereador trata-se de uma localidade com uma população grande e que apesar de contar com dois rios muito próximos, seus moradores sofrem com a falta de aguas em suas residências.

Disse ainda que tem várias maneiras de fazer com que a agua chegue nas casas das pessoas que lá residem , sugerindo que o Gestor  Municipal arranjasse uma solução emergencial, enquanto solucionava por definitivo essa situação, uma vez que os moradores  vem   sofrendo há muito tempo e esperam uma solução imediata.