Vereador João Maia sugere que Poder Legislativo e Executivo Municipal adotem providencias preventiva contra o Coronavirus.

por Administrador publicado 17/03/2020 16h25, última modificação 17/03/2020 16h22

O Vereador João Maia sugeriu a Mesa Diretora desta Casa que adotasse algumas medidas de prevenção temporária contra um possível contagio do Coronavirus.

Segundo o vereador algumas Câmaras Municipais já estão tomando medidas impedindo a entrada de pessoas nas acomodações internas e também suspendendo as Sessões semanais até que se normalize essa onda de contagio do coronavírus.

Disse ainda que a Prefeitura Municipal deveria acompanhar as medidas realizadas em outras cidades no sentido de suspender temporariamente as aulas para que com isso os servidores da educação, os estudantes e também os pais possam ficarem mais protegidos, assim como toda a população deste município.